O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia investiga homicídios brutais em Teresópolis

Na madrugada d segunda-feira, 08/11, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de espancamento próximo ao ponto final dos ônibus no bairro Alto, na Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

A vítima foi identificada como Leandro Vidal, 44, que foi secretário municipal de Meio Ambiente de Magé entre 2012 e 2014. Ele era formado em Biologia com especialização em análise, gestão e planejamento ambiental.

Relatos indicam que Leandro morava há pouco tempo em Teresópolis. O corpo apresentava ferimentos no rosto, supostamente vítima de uma briga ou confusão durante a madrugada. A Polícia Civil investiga o crime.

Não se sabe sobre a autoria do crime e quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia Civil, pode ajudar ligando anonimamente para o Disque-Denúncia, (190, 2742-7755 e 99817-7508).

Outro homicídio

O fim da semana e o início desta semana foram marcados por crimes violentos em Teresópolis. Além do suposto crime de espancamento, na noite de sexta-feira, 05/11, um jovem morreu baleado na Rua Tancredo Neves, na Quinta-Lebrão. Moradores das proximidades relataram ouvir disparos e logo depois encontraram o jovem baleado, já sem vida. A vítima foi identificada como Uemerson Fernandes de Oliveira, de 23 anos, morador do bairro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais