O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia investiga homicídios brutais em Teresópolis

Na madrugada d segunda-feira, 08/11, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de espancamento próximo ao ponto final dos ônibus no bairro Alto, na Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

A vítima foi identificada como Leandro Vidal, 44, que foi secretário municipal de Meio Ambiente de Magé entre 2012 e 2014. Ele era formado em Biologia com especialização em análise, gestão e planejamento ambiental.

Relatos indicam que Leandro morava há pouco tempo em Teresópolis. O corpo apresentava ferimentos no rosto, supostamente vítima de uma briga ou confusão durante a madrugada. A Polícia Civil investiga o crime.

Não se sabe sobre a autoria do crime e quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia Civil, pode ajudar ligando anonimamente para o Disque-Denúncia, (190, 2742-7755 e 99817-7508).

Outro homicídio

O fim da semana e o início desta semana foram marcados por crimes violentos em Teresópolis. Além do suposto crime de espancamento, na noite de sexta-feira, 05/11, um jovem morreu baleado na Rua Tancredo Neves, na Quinta-Lebrão. Moradores das proximidades relataram ouvir disparos e logo depois encontraram o jovem baleado, já sem vida. A vítima foi identificada como Uemerson Fernandes de Oliveira, de 23 anos, morador do bairro.

Veja também
error: Content is protected !!