O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Nova Friburgo perde o empresário Cesar do Restaurante Arroz com Feijão

Mineiro de nascença (de Carangola) e friburguense de corpo, alma e coração (morava em Friburgo desde 1966, onde constituiu família, gerou empregos e distribuiu amor e carinho). Assim era o empresário do setor de gastronomia César Namer, dono do Restaurante Arroz com Feijão, estabelecido há décadas na Avenida Alberto Braune.

Na noite de quarta-feira, 3/11, Cesinha do Arroz com Feijão faleceu e abriu uma grande lacuna no coração dos familiares e a legião de amigos que cativou com sua generosidade. O empresário sofreu um infarto e não resistiu.

Pessoa simples, agradável, respeitada, trabalhadora… Cesinha do Arroz com Feijão era um apaixonado torcedor do Fluminense. Tanto que em seu restaurante, imagens relativas ao clube do coração ganhavam destaque. Os clientes eram chamados por ele pela famosa expressão, “fala, tricolor” – independente de serem botafoguenses, flamenguistas e vascaínos, todos se sentiam em casa no restaurante do tricolor.

Nas redes sociais, centenas de clientes e amigos prestaram homenagens. O velório de César acontece nesta quinta-feira (4), no Memorial SAF. O corpo do empresário será cremado na manhã desta sexta-feira (5), em uma cerimônia fechada para familiares.

Reprodução: NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!