O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mais um carro cai no Rio Bengalas em Nova Friburgo

Mais um veículo caiu no Rio Bengalas, em Nova Friburgo, neste final de semana. Foram duas ocorrências entre a noite de sexta-feira, 19/11, e a madrugada deste domingo, 21/11. O primeiro caso aconteceu em Conselheiro Paulino e o outro, na Avenida Comte Bittencourt, no Centro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente no Centro de Friburgo aconteceu por volta das 5h deste domingo, na altura da Rua Fernando Bizzotto. Três vítimas – dois homens, de 23 e 25 anos; e uma mulher, de 21 anos. Eles foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã.

Na noite de sexta-feira, 19/11, um veículo particular caiu às margens do Rio Bengalas na altura da Avenida Governador Roberto Silveira, Prado, distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Duas vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao hospital. Somente no mês de novembro, houve três registros nesse sentido no Rio Bengalas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais