O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Programa Limpa Rio tem início no Rio Bengalas em Nova Friburgo

O Governo do Estado, através do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), iniciou na terça-feira, 9/11, as intervenções do Programa Limpa Rio no Rio Bengalas, a partir de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O Programa Limpa Rio tem como objetivo a manutenção e limpeza dos leitos e margens dos corpos hídricos, para amenizar os efeitos das chuvas de verão e diminuir os riscos de alagamentos. Segundo a Superintendência regional do Inea em Nova Friburgo, o programa vai atuar em toda a extensão do rio, mas as ações começaram no Prado, em Conselheiro Paulino.

O vice-prefeito de Nova Friburgo, Serginho, os secretários de Governo e Assistência Social, Marcinho Alves, e do Meio Ambiente, Vivian de Assis, a subprefeita de Conselheiro Paulino, Patrícia Felippe, e o vereador Isaque Demani, acompanharam o início da operação em frente ao Colégio Rui Barbosa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais