O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Indivíduo é preso após matar homem a facadas em São Francisco do Itabapoana

O caso ocorreu na noite de domingo, 14/11, na zona rural de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. A Polícia Militar foi acionada para verificar informação que dava conta que um indivíduo havia sido esfaqueado na localidade.

No local, a guarnição constatou a procedência da ocorrência e que a vítima dos golpes de faca já teria sido socorrida pelo resgate municipal e encaminhada para o Hospital Manoel Carola.

De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu após o suspeito discutir com a companheira por ciúmes dela com a vítima. Depois da briga, o homem saiu de casa com uma faca na mão para atacar a mulher, mas a vítima entrou em luta corporal com ele para tentar impedi-lo, momento em que foi atingido por golpes de faca.

O homem esfaqueado chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC). Ele foi identificado com Weliton Ribeiro Gomes, de 30 anos.

O suspeito foi levado para a 147ª DP, em São Francisco de Itabapoana, e depois foi encaminhado para a 134ª DP, em Campos dos Goytacazes, onde foi autuado por homicídio. Ele permanece preso.

Ele tem anotações criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo e estava solto há 2 dias. Já a vítima tinha anotações criminais por tráfico de drogas e Lei Maria da Penha.

Veja também
error: Content is protected !!