O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homens são detidos em Itaocara após passarem notas falsas em Aperibé

Policiais do 36°BPM detiveram dois homens no município de Itaocara, após terem abastecido o carro e pago com notas falsas em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (18/11).

A Polícia Militar alerta população, pois há suspeitas dos indivíduos terem passado por Santo Antônio de Pádua e cidades vizinhas. Os acusados abasteceram o veículo em um posto de combustíveis de Aperibé e pagaram com notas falsas de R$ 50,00.

Os dois indivíduos estavam em um Honda Civic de cor preto. Diante dos fatos, os militares iniciaram buscas e lograram êxito em localizar o veículo com os indivíduos, sendo os mesmos reconhecidos pelo frentista do posto.

Os mesmos foram conduzidos para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde em revista na bolsa e no veículo, foram encontrados R$ 3.458,00 em espécie aparentando ser notas falsas.

Após o caso ter sido apresentado, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes.

O 36° Batalhão de Polícia Militar pede para que os munícipes de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, fiquem em alerta, pois há suspeita de que os mesmos passaram pela cidade e possivelmente podem ter utilizado do mesmo golpe.

Veja também
error: Content is protected !!