O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Covid-19: Funcionamento do centro de triagem é reduzido em Cantagalo

Em Bandeira Amarela e com baixos casos ativos de Covid-19 no município, Cantagalo vive uma nova fase da pandemia do coronavírus. No último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal, a cidade tinha 05 casos ativos da doença, 01 internação e 04 pessoas em isolamento domiciliar.

Com isso, o Centro de Referência para Síndromes Respiratórias – criado pela Prefeitura de Cantagalo desde o início da pandemia para tratar possíveis casos da doença – passa a funcionar com novo horário de atendimento.

A Secretaria Municipal de Saúde informou sobre o novo horário de atendimento do Centro de Triagem da Covid-19. A partir de 03 de novembro, o atendimento acontecerá de segunda a sexta, na parte da manhã de 08h às 11h, e na parte da tarde, de 13h às 16h.

Em casos de urgência, após o horário de atendimento ou aos finais de semana e feriados, o paciente deverá se dirigir ao pronto socorro do Hospital de Cantagalo. No feriado prolongado de Finados, a triagem não funciona.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais