O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Corpo de mulher é encontrado às margens da RJ-234 em Penedo, em São Fidélis

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um saco plástico às margens da RJ-234, na localidade de Penedo, zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense. O Corpo de Bombeiros de Cambuci foi acionado por volta de 8h desta segunda-feira (1º).

No local, os militares encontraram em um barranco às margens da RJ-234 uma mulher já sem vida, dentro de um saco plástico, onde de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Lívia Verly, moradora de Itaocara, de 36 anos.

Corpo de mulher é encontrado às margens da RJ-234 em Penedo, em São Fidélis
O corpo de Lívia Verly foi encontrado num barranco às margens da RJ-234

A Polícia Militar está no local, que será periciado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal. De acordo com a PM, o corpo da vítima apresenta sinais que podem ter sido ocasionados por uma agressão.

Segundo informações, o corpo da cabeleireira foi encontrado por populares em um barranco na altura do KM 10 da rodovia. Lívia tinha dois filhos e participava de uma cavalgada que aconteceu neste domingo na localidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais