O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro ganha unidade da Estácio de Sá; matrículas já estão abertas

A Estácio de Sá, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, amplia sua atuação e aposta no potencial da Região Serrana do Rio. A partir de janeiro de 2022, a instituição começa a contar com uma nova unidade, localizada na Rua Moacir Laporte Leitão, 85 – Loja 1, Edifício Parque do Caeté, em Cordeiro. Os interessados já podem realizar matrícula pelo site e começar a estudar nas modalidades EAD e FLEX.

A universidade Estácio de Sá é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, que atua no segmento de ensino superior com conceito máximo no Ministério da Educação (MEC). Agora, o município de Cordeiro terá um moderno e aconchegante polo para prestar total suporte aos alunos.

“Estou muito feliz com a implantação da unidade da Estácio de Sá em Cordeiro e poder oferecer aos nossos alunos,  através do nosso extenso portfólio de cursos, uma educação superior de qualidade e contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município. Gostaria também de agradecer o apoio do prefeito Leonan Melhorance e vice-prefeito Elvis Mutti pela parceria e convênio da Prefeitura com a Estácio, onde poderemos oferecer descontos diferenciados aos servidores públicos municipais e seus dependentes, além de descontos especiais que a Estácio já oferece para toda a comunidade” – disse Vivian Félix, proprietária da Estácio de Sá.

Cursos disponíveis

Cursos da Estácio de Sá RJ

Os cursos da Estácio de Sá possuem uma grade curricular moderna e direcionada ao mercado de trabalho. A universidade aposta na tecnologia e na inovação para proporcionar aos alunos um aprendizado completo e uma formação profissional diferenciada. Para quem está pensando em iniciar os estudos na unidade da Estácio de Sá em Cordeiro, pode escolher entre as diversas opções de cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogos na modalidade à distância (EAD) ou FLEX.

A Estácio de Sá facilita o seu sonho da graduação! Na modalidade EaD/Flex você recebe bolsa de até 70%, com mensalidades a partir de R$ 99,90*. Aulas 100% online com o mesmo certificado do ensino presencial. São mais de 70 cursos disponíveis nas unidades Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Madalena e Olaria (Nova Friburgo). Faça contato pelo nosso WhatsApp para maiores informações!

Veja também
error: Content is protected !!