O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Feriado prolongado de Finados vai ser marcado por chuva no RJ

O feriado prolongado de Finados será marcado por bastante umidade no estado do Rio de Janeiro. As nuvens vão continuar presentes e as temperaturas devem permanecer baixas para os padrões desta época do ano. O sol pouco vai aparecer, o predomínio é de céu nublado em quase todos os dias e ainda chove.

O fim de semana segue com muitas nuvens, com bastante umidade e temperaturas amenas para os padrões desta época do ano. O pior da chuva no estado vai acontecer na segunda-feira (1), com o avanço de novas áreas de instabilidade. Nesse dia, o tempo fica completamente fechado e com previsão de chuva volumosa, principalmente no centro-norte do estado.

No Sul Fluminense, áreas de instabilidade provocaram chuva de forte intensidade de forma persistente entre a tarde de quarta-feira (27) e madrugada de quinta-feira (28). Em pouco mais de 12 horas, o volume de chuva chegou a 198 mm em muitas localidades. Vários rios afluentes do Paraíba do Sul transbordaram nas partes mais baixas. Confira no Instagram!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais