O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Feriado prolongado de Finados vai ser marcado por chuva no RJ

O feriado prolongado de Finados será marcado por bastante umidade no estado do Rio de Janeiro. As nuvens vão continuar presentes e as temperaturas devem permanecer baixas para os padrões desta época do ano. O sol pouco vai aparecer, o predomínio é de céu nublado em quase todos os dias e ainda chove.

O fim de semana segue com muitas nuvens, com bastante umidade e temperaturas amenas para os padrões desta época do ano. O pior da chuva no estado vai acontecer na segunda-feira (1), com o avanço de novas áreas de instabilidade. Nesse dia, o tempo fica completamente fechado e com previsão de chuva volumosa, principalmente no centro-norte do estado.

No Sul Fluminense, áreas de instabilidade provocaram chuva de forte intensidade de forma persistente entre a tarde de quarta-feira (27) e madrugada de quinta-feira (28). Em pouco mais de 12 horas, o volume de chuva chegou a 198 mm em muitas localidades. Vários rios afluentes do Paraíba do Sul transbordaram nas partes mais baixas. Confira no Instagram!

Veja também
error: Content is protected !!