O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ofertando exames de alta complexidade, Climagem é inaugurada em São Fidélis

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (30/9), no município de São Fidélis, no Norte Fluminense, a clínica Climagem – diagnósticos por imagem. No local serão ofertados exames de raio X digital, tomografia, ressonância magnética, mamografia digital, entre outros. A Climagem atende particularmente e, também, através de consórcios e convênios.

Os proprietários da clínica – Dr. Milton Lima Neto e Dr. Celso Afonso Botelho Neto – em suas falas expressaram com tamanha satisfação em poder ver concretizado um sonho, um clamor da população fidelense que por anos sofreu entre idas e vindas para cidades vizinhas ou até mesmo para a capital para que pudesse realizar exames de alta complexidade.

Também marcaram presença na inauguração da Climagem, funcionários, médicos e enfermeiros do Hospital Armando Vidal, alguns vereadores do município, a secretária municipal de saúde – Janine Palagar – e o prefeito Amarildo Alcântara, além dos deputados Jair Bittencourt e Pedro Ricardo.

climagem 1
Autoridades compareceram na inauguração da Climagem de São Fidélis. (Foto: Ascom/Prefeitura)

A Climagem foi construída com recursos privados, mas sua instalação se deu através de uma parceria entre o Hospital Armando Vidal, que cedeu uma área que era parte do terreno do hospital para a sua construção. Os exames para quem porventura esteja hospitalizado na unidade e precise passar por exames radiológicos – será atendido pela Climagem.

Além desta parceria, a clínica também atende através de convênios e particular, o que facilitará muito no dia a dia das pessoas para a realização de seus exames de alta complexidade, tendo em vista que antes precisavam se deslocar para cidades como Itaocara, Itaperuna e Campos. Para maiores informações sobre todos os tipos de exames, acesse o site da clínica http://climagem.com.br.

Com informações de Nelzimar Lacerda

Veja também
error: Content is protected !!