O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Carro em fuga colide com viatura da PM; cinco são conduzidos à DP

Um veículo com cinco ocupantes – quatro adultos e uma adolescente – colidiu contra uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu na Avenida Santos Dumont, na entrada da Ponte 7 de Setembro, na noite de domingo, 3/10. A Polícia Militar disse que os ocupantes do veículo particular estavam fugindo de uma outra viatura quando foram abordados na Ponte 7 de Setembro.

O motorista desobedeceu à ordem de parada e tentou a segunda fuga. Por pouco, não atropelou os policiais. Porém, colidiu com a viatura militar. O informe policial diz que o veículo particular havia sido furtado na casa de um amigo do condutor do carro.

Quatro homens, todos jovens – 24, 21, 20 e 19 anos – e ainda uma adolescente – de 16 anos – foram conduzidos para a 151ª DP, onde foram autuados. Nenhum deles, porém, permaneceu preso, segundo o 11º BPM.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais