O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Aperibé e Itaperuna ganham o prêmio Band Cidades Excelentes

A cidade de Itaperuna venceu o Prêmio Band Cidades Excelentes no grupo entre os municípios com mais de 100 mil habitantes. A conquista foi no Índice de Gestão Municipal Aquila, que utiliza um sistema que reúne as informações públicas mais atualizadas de todas cidades do país. Resende e Niterói aparecem na sequência.

Na categoria dos municípios que têm entre 30 e 100 mil habitantes Búzios levou o prêmio, com Itatiaia e Vassouras em seguida.

Já entre as cidades com menos de 30 mil pessoas Comendador Levy Gasparian foi a premiada. Aperibé e Quatis ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

O Grupo Bandeirantes e Instituto Aquila premiaram boas práticas da gestão pública em etapa regional com cidades do estado do Rio de Janeiro.

No mês de novembro, acontece a etapa nacional do evento, que irá anunciar os três primeiros lugares de cada categoria.

O Prêmio Band Cidades Excelentes veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.

Veja também
error: Content is protected !!