O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Itaocara: acidente deixa um morto e outro ferido na Ponte Ary Parreiras

Um homem morreu e o outro ficou ferido em um grave acidente por volta de 20h desta quarta-feira (20), na Ponte Ary Parreiras, que liga os municípios de Itaocara e Aperibé, no Noroeste Fluminense. A ponte precisou ser fechada para o socorro das vítimas.

O acidente envolveu duas motos e um caminhão . As motos colidiram frontalmente e, uma delas, foi parar debaixo de um caminhão reboque. Os motociclistas identificados como Maykon A.S.L., de 40 anos, e Jederson Silva, de 33 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Itaocara, mas um deles, o Jederson, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações de populares, uma das vítimas foi tentar uma ultrapassagem que ocasionou a colisão com um caminhão reboque, que havia buscado um caminhão que tombou na manhã de quarta-feira no distrito de Jaguarembé, no município de Itaocara.

Caminhão tomba na RJ-116 e interdita parcialmente trecho em Itaocara

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais