O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Ponte de Amparo é recuperada após acidente com caminhão de lixo

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, informou que já recuperou a ponte localizada na Rua Policarpo Pereira dos Santos, no distrito de Amparo. Foi construída uma ponte de madeira, cujo acesso já está liberado para pedestres e veículos até 19 toneladas.

No último dia 20 de setembro, um caminhão de coleta de lixo da Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA) caiu dentro de um córrego após a ponte ceder. Três coletores que estavam no caminhão ficaram levemente feridos.

A Prefeitura de Nova Friburgo informou ainda, que na próxima segunda-feira, dia 27, o trabalho no local continua, com a construção de guarda-corpo e a pintura da sinalização.

Ponte cede e ‘engole’ caminhão de coleta de lixo em Nova Friburgo

Outra ponte interditada

A Secretaria de Defesa Civil de Nova Friburgo informou que interditou na última quinta-feira, dia 23/9, mais uma ponte no distrito de Amparo. Desta vez, a interdição ocorreu na ponte de madeira localizada na Parada Folly.

Defesa Civil alerta ainda que a interdição é total na ponte e está proibida a passagem de qualquer tipo de veículo e circulação de pedestres. Um outro acesso pode ser utilizado pelos moradores enquanto a obra não for finalizada.

Ponte de madeira localizada na Parada Folly, em Amparo, totalmente interditada.
Ponte de madeira localizada na Parada Folly, em Amparo, totalmente interditada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais