O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo: Policial morre em acidente na RJ-152 em Euclidelândia

Urgente! Um sargento da Polícia Militar, lotado no 11º BPM (Nova Friburgo), morreu no fim da tarde desta quarta-feira (29/9) num acidente ocorrido na RJ-152, em Euclidelândia, distrito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

A vítima fatal era policial militar e foi identificada como Juninho Arione, ou, 2º sargento Arione. Ele trabalhava no no Destacamento de Policiamento Ostensivo de Bom Jardim, mas residia no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo.

O acidente ocorreu por volta das 17h numa curva na chegada de Euclidelândia, na rodovia RJ-152. O carro que o policial estava capotou e caiu no rio. Ele estava sozinho no veículo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para ocorrência.

Em nota, o 11º Batalhão de Polícia Militar lamentou a morte do policial militar. “É com imenso pesar que o 11º BPM informa o falecimento do 2º SGT PM ARIONE. Ele deixa dois filhos. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”. Nas redes sociais, amigos também lamentaram a morte trágica do PM.

Veja também
error: Content is protected !!