O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pneu de ônibus estoura e assusta passageiros em Cantagalo

O pneu de um ônibus da Expresso Pinto & Palma estourou nesta quinta-feira (23) e assustou passageiros que estavam no coletivo, que afirmaram “por pouco não causou um grave acidente”.

O caso ocorreu na RJ-160, na linha que faz Cantagalo x Santa Rita da Floresta. A empresa de ônibus vivencia uma crise no município, com frota sucateada e péssimos serviços prestados.

Na quarta-feira (22), um outro ônibus – também da Expresso Pinto & Palma – perdeu o freio na serra do distrito de São Sebastião do Paraíba e por pouco não caiu numa ribanceira. O motorista jogou o ônibus contra um barranco. Ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Cantagalo informou no dia 14 de setembro, que encerrou o contrato com a Expresso Pinto & Palma para a operação do transporte municipal de passageiros. De acordo com o governo municipal, a empresa não cumpria os requisitos que a cidade precisa.

A administração municipal, porém, não informou que outra empresa de ônibus estará fazendo o transporte municipal de passageiros. Apenas se limitou informar que uma nova empresa iniciará a operação até o dia 16 de novembro deste ano.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, os moradores se mostram apreensivos por ficar sem o transporte na cidade. Por outro lado, pedem dignidade e respeito quanto ao transporte público de qualidade na cidade.

Veja também
error: Content is protected !!