O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morador de Nova Friburgo morre afogado no Paraíba do Sul em Itaocara

Militares do Corpo de Bombeiros de Itaocara, no Noroeste Fluminense, com apoio de mergulhadores do 5° GBM de Campos dos Goytacazes, encontraram na manhã deste domingo (5) o corpo do jovem Fernando Silva, de 22 anos, que estava desaparecido desde o final da manhã de sábado no Rio Paraíba do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o destacamento foi acionado no sábado (4) para uma ocorrência de afogamento na localidade de Campo de Semente, em Itaocara. Uma das vítimas de 19 anos foi retirada da água por populares e levada ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Já o outro jovem de 22 anos acabou se afogando e ficou desaparecido. Mergulhadores do 5° GBM de Campos dos Goytacazes iniciaram de imediato as buscas, mas só encontraram o corpo do rapaz por volta de 9:30h deste domingo (5). O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o IML de Campos, onde seguirá para Nova Friburgo.

rabecao 1

Segundo informações apuradas, a vítima fatal de afogamento teria pulado na água para tentar ajudar o outro jovem de 19 anos, que passou por avaliação médica e está bem. Eles seriam moradores do bairro Olaria, em Nova Friburgo, e estariam em Itaocara para passar o feriado curtindo o Rio Paraíba do Sul. Infelizmente, uma tragédia para todos.

Veja também
error: Content is protected !!