O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Instagram fora do ar! Usuários relatam instabilidade na rede social

O Instagram caiu para diversos usuários no início desta quinta-feira (2), e voltou a enfrentar dificuldades no final da tarde. De acordo com os relatos, o serviço ficou fora do ar tanto nos aplicativos para Android e iPhone (iOS) quanto na versão web. O erro impede a atualização do feed de notícias, a realização de novos posts no Reels e Stories, e o envio de mensagens (DMs).

Como é possível ver pelo pico de reclamações no DownDetector, site que monitora o funcionamento dos principais serviços online, o Instagram começou a apresentar problemas na parte da manhã, mas voltou a ter instabilidade no final da tarde, por volta das 17h.

Enquanto a instabilidade sofrida no início do dia afetou usuários globalmente, os problemas sentidos no fim da tarde parecem mais localizados. Outros produtos do Facebook, como o WhatsApp e o aplicativo principal da rede social de Zuckerberg, estão funcionando normalmente.

Mais cedo, o Instagram disse estar ciente dos problemas e prometeu trabalhar para uma correção “o mais rápido possível”. Entretanto, apesar de uma melhora ao longo do dia, a rede social aparentemente está com dificuldade para voltar à estabilidade.

Veja também
error: Content is protected !!