O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro e Cantagalo confirmam três mortes por Covid-19

A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, confirmou mais duas mortes em decorrência da Covid-19, elevando para 62 o número total de mortes confirmadas em decorrência da doença. O município vizinho de Cantagalo também confirmou uma nova morte pela doença, chegando ao total de 61. Os boletins epidemiológicos são desta sexta-feira (15/9).

No momento, o município de Cordeiro (Bandeira Laranja) tem 63 casos ativos da doença, registrou 3.677 casos positivos de Covid-19, sendo que 3.545 moradores estão recuperados e 62 perderam a vida. Sete cordeirenses estão internados no setor de Covid-19, sendo que 80% dos leitos de UTI estão ocupados e a taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 35,5%.

Já o município de Cantagalo (Bandeira Amarela), chegou a 61 óbitos por Covid-19 – trata-se de uma paciente do sexo feminino com faixa etária entre 50 e 59 anos. O município registra 3.729 casos positivos, 3.599 recuperados e, atualmente, 69 casos estão ativos. Cinco cantagalenses estão internados em tratamento da doença e outros 163 em isolamento domiciliar.

Covid-19: Cordeiro registra três mortes em quatro dias

Cantagalo e Cordeiro iniciam semana com novas mortes por covid

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais