O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Clinova Clínica Médica inaugura nova sede em Cantagalo

O município de Cantagalo recebeu neste mês uma nova sede da Clinova. A empresa terá um acréscimo de 100% na capacidade de atendimento com o novo espaço, situado na Rua Euclídes da Cunha, bem no coração do município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Entre em contato!

“A Clinova está sendo ampliada para atender toda a região, que demanda por um serviço de saúde de qualidade, agendamento rápido de consultas com atendimento humanizado e realizado por um corpo clínico especializado. Tudo isso com o suporte de uma infraestrutura adequada e grande know-how técnico, o que possibilitou a conquista e reconhecimento de milhares de pessoas que já utilizaram os serviços da Clinova”, afirma o diretor executivo da empresa, Roan Lutterback.

GIF CLINOVA webp

Fundada em 2019, a Clinova reuniu mais de 20 profissionais da Região Serrana do Rio em um único local e vem expandindo sua atuação oferecendo um conceito de medicina que atende todos os públicos e oferece consultas com diversas especialidades médicas, aspectos que tornam a experiência do paciente agradável e respaldada por profissionais selecionados com rigor.

A Clinova atende consultas particulares e também aos credenciados dos cartões de descontos parceiros. São diversas especialidades: Clínica Geral, Nutrologia, Pediatria, Neuropediatria, Ortopedia, Dermatologia, Geriatria, Ginecologia, Neurologia, Cardiologia, Oftalmologia, Urologia, Reumatologia, Psiquiatria, Fonoaudiologia, Psicologia e Nutrição.

A Clínica inaugurada em Cantagalo também oferece serviço de vacinação, exames laboratoriais e estética. Funciona das 07h00 às 18h00 e os agendamentos podem ser realizados pessoalmente na clínica ou pelo telefone e WhatsApp (22) 2555-4842. Acesse este link para ter acesso rápido!

Veja também
error: Content is protected !!