O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Carro atinge duas motocicletas e foge na RJ-116, em Aperibé

O condutor de um carro fugiu após atingir duas motocicletas em acidente registrado no KM 202 da RJ-116, altura do bairro Serrinha, em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O fato ocorreu na noite desta terça-feira, feriado de 7 de Setembro.

Segundo informações apuradas no local do acidente, um carro estaria em velocidade quando acabou atingindo uma moto Honda Bros – que seguia no mesmo sentido – e colidindo contra outra moto Honda Fan – em sentido contrário.

Carro atinge duas motocicletas e foge na RJ-116, em Aperibé

O condutor do carro acabou fugindo do local por uma estrada vicinal. Em cada motocicleta havia um casal. O condutor da Honda Fan sofreu fraturas no braço; as demais vítimas passam bem.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para ocorrência. Até o término desta matéria, ninguém havia sido preso. O Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc prestou atendimento às vítimas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais