O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Capotagens de carros deixa um morto em Santo Antônio de Pádua

Duas capotagens de carros deixaram um morto e um ferido entre sábado (11) e esta segunda-feira (13/9) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Na tarde desta segunda-feira (13), um veículo capotou na RJ-116 próximo ao Polo Industrial 1. Haviam cinco pessoas no veículo: uma mulher de 53 anos, outra mulher de 57 anos, um menino de 15 anos, uma senhora de 89 anos e um homem de 51 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as vítimas passam bem. Populares informaram que apenas o motorista sofreu alguns ferimentos no braço e foi levado para o Hospital Hélio Montezano.

Já na manhã de sábado (11), uma vítima fatal em uma capotagem de carro na RJ-186, também em Santo Antônio de Pádua, próximo ao Campestre Pádua Clube, na saída para Pirapetinga (MG). Um homem de 35 anos morreu no local.

O carro em que o motorista estava capotou e saiu da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h e confirmou o óbito. O local foi preservado para perícia. A vítima foi identificada apenas pelas iniciais “M.S.”.

Veja também
error: Content is protected !!