O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

São Fidélis cria aplicativo para facilitar manutenção na iluminação pública

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, apresentou nesta quinta-feira (5), um projeto para facilitar os serviços de manutenção na iluminação pública da cidade.

Moradores poderão baixar o aplicativo através da Play Store e App Store ou acessar o Cidade Iluminada pela internet, realizar o cadastramento e informar o determinado problema da sua localidade.

A solicitação será encaminhada diretamente para a empresa responsável pela iluminação pública da cidade e, a partir disso, a equipe terá 48h para sanar o problema.

Todas estas ações podem ser feitas em poucos segundos, através de um smartphone com conexão de internet.

Para quem não tem acesso a internet ou a um aparelho celular, basta fazer contato direto com a Secretaria de Serviços Públicos de segunda a sexta, de 7 às 16h, pelo telefone (22) 2758-7043.

O Cidade Iluminada têm a função de tornar mais dinâmico e simplificado o atendimento, possibilitando que o munícipe, de maneira rápida, possa informar qual é o problema que deve ser solucionado e o local em que o serviço deve ser prestado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais