O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia deflagra Operação Ícaro em Itaocara, contra o tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira, dia 13 de agosto, policiais civis da 135ª Delegacia Policial de Itaocara, coordenados pelo delegado titular Rodrigo Maia, juntamente com policiais militares do 36°BPM, GOC com cães farejadores e do Grupo de Atualização Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), saíram as ruas para o cumprimento de mandados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a Policia Civil, sete pessoas foram presas e um menor também foi apreendido; um outro indivíduo se encontra foragido. A Operação Ícaro foi deflagrada nas localidades de Bela Vista, Eucalipto, Regra e no centro do município.

O grupo alvo da ação desta sexta, possuía um fornecedor em Campos dos Goytacazes, que fazia remessas para Itaocara, onde a droga era distribuída por outros integrantes da organização criminosa, inclusive, com uso de adolescentes, segundo o MPRJ.

De acordo com o Ministério Público, a investigação realizada nos últimos cinco meses constatou a atuação de uma rede de tráfico de entorpecentes no Noroeste do estado e permitiu desvendar o funcionamento da organização criminosa.

O Ministério Público já prendeu em flagrante outros traficantes durante as investigações. A operação ainda apreendeu 18 celulares, que vão passar por perícia.

Veja também
error: Content is protected !!