O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia deflagra Operação Ícaro em Itaocara, contra o tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira, dia 13 de agosto, policiais civis da 135ª Delegacia Policial de Itaocara, coordenados pelo delegado titular Rodrigo Maia, juntamente com policiais militares do 36°BPM, GOC com cães farejadores e do Grupo de Atualização Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), saíram as ruas para o cumprimento de mandados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a Policia Civil, sete pessoas foram presas e um menor também foi apreendido; um outro indivíduo se encontra foragido. A Operação Ícaro foi deflagrada nas localidades de Bela Vista, Eucalipto, Regra e no centro do município.

O grupo alvo da ação desta sexta, possuía um fornecedor em Campos dos Goytacazes, que fazia remessas para Itaocara, onde a droga era distribuída por outros integrantes da organização criminosa, inclusive, com uso de adolescentes, segundo o MPRJ.

De acordo com o Ministério Público, a investigação realizada nos últimos cinco meses constatou a atuação de uma rede de tráfico de entorpecentes no Noroeste do estado e permitiu desvendar o funcionamento da organização criminosa.

O Ministério Público já prendeu em flagrante outros traficantes durante as investigações. A operação ainda apreendeu 18 celulares, que vão passar por perícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais