O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Manutenção da Enel afetará sistema de abastecimento em Trajano de Moraes

Devido a serviço de manutenção programada da concessionária de energia elétrica Enel, o sistema de abastecimento de água de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, será interrompido temporariamente nesta quarta-feira (11/08) para os bairros Represa, Nova Esperança e Centro. Segundo informação da Enel, o serviço terá início às 12h30 e deve ser concluído até as 16h30 do mesmo dia.

O abastecimento será retomado logo após a conclusão do serviço da concessionária de energia, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

Mesmo assim, a Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d ‘água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais