O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Hamburgueria de Itaocara investe em espaço com guarda-chuvas coloridos

Uma hamburgueria de Itaocara, no Noroeste Fluminense, inovou e decidiu investir em guarda-chuvas coloridos em seu espaço. Ao todo, 62 guarda-chuvas foram suspensos no estabelecimento, que fica Rua Walter Luiz Rimes, no Centro.

A iniciativa partiu dos sócios Christian Câmara e Tiago Leal,. Segundo Christian, o intuito dos guarda-chuvas coloridos é trazer mais de visibilidade à hamburgueria e também para a cidade, deixando o clima mais leve e descontraído para fotos.

Hamburgueria de Itaocara investe em espaço com guarda-chuvas coloridos

“Quando você é empreendedor, tem que passar por cima dos medos do dia a dia e realizar. Pode dar certo, pode dar errado, mas a gente só sabe mesmo quando faz. Aqui vendemos mais que hambúrguer, petiscos, refrigerantes ou drinks… o que queremos mesmo é ser algo que marque no coração das pessoas” – disse ele.

Na Região Serrana do Rio, por exemplo, o distrito friburguense de Amparo e a cidade de Cordeiro, montaram espaços com guarda-chuvas suspensos com intuito de criar pontos de visitação turística e gerar movimento para o comércio das localidades.

Para você que deseja conferir essa iniciativa no município de Itaocara, basta se direcionar à Rua Walter Luiz Rimes, no Centro da cidade, e conhecer a hamburgueria Tomahawk. Deixe seu registro e marque o @serranewsrj no Instagram!

Guarda-chuvas coloridos na hamburueria Tomahawk

Confira também:

Veja também
error: Content is protected !!