O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Serra News bem representado no 1º Café com Pastores e Líderes da Região Serrana

O Serra News foi muito bem representado no 1° Café com Pastores e Líderes da Região Serrana do Rio de Janeiro, através do RS16 Movement – um movimento missionário que engloba todos os 16 municípios da Região Serrana do estado.

A cantora, apresentadora e representante gospel do portal @thayzaherdy, acompanhada do CEO @iagogcouto, participaram do evento que ocorreu no último sábado (28) no Acampamento Recanto Divino, no município de Bom Jardim.

Participaram autoridades e lideranças dos municípios de Cantagalo, Cordeiro, Macuco, Bom Jardim, Nova Friburgo, Trajano de Moraes, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Cachoeiras de Macacu, Duas Barras, Petrópolis, Sumidouro, Carmo, São José do Vale do Rio Preto, com exceção de Teresópolis, que não enviou representantes por suspeita de Covid-19.

O intuito é formar alianças para um ajuntamento cristão, reunindo diversas igrejas e autoridades do interior do Estado em um mesmo propósito: estar inseridos nas causas das nossas cidades, levantando a bandeira de Cristo Jesus e contribuindo de forma significativa para a sociedade.

Na ocasião, lideranças eclesiásticas se reuniram para um harmonioso café e, logo após, clamaram a Deus e ouviram palestras com um dos organizadores do @thesend (maior evento gospel do mundo), Gilly Ferraz, e também do CEO do portal @serranewsrj, Iago Guimarães. A utilização de máscara foi obrigatória e álcool em gel disponível durante todo o evento.

Representantes de Cantagalo posam pra foto com Gilly Ferraz - um dos propulsores do The Send, o maior evento gospel do planeta, no 1º Encontro de Pastores e Líderes da Região Serrana
Representantes de Cantagalo posam pra foto com Gilly Ferraz – um dos propulsores do The Send, o maior evento gospel do planeta, no 1º Café com Pastores e Líderes da Região Serrana.

RS16 Movement

O RS16 Movement é uma base missionária cristã que engloba todos os 16 municípios da Região Serrana do do Rio de Janeiro, voltada para treinamento e envio de jovens do interior para as mais variadas missões na sociedade. O movimento é organizado pelos líderes dos respectivos municípios em um grande ajuntamento.

O movimento não possui uma bandeira denominacional de igreja, mas adota a bandeira de Cristo Jesus como a bandeira de todos, em uma só unidade no Espírito. Com isso, a expectativa é que diversos treinamentos, palestras e eventos simultâneos aconteçam nessas cidades, além da inserção da igreja presente em causas das diversas esferas da sociedade.

1º Encontro de Pastores e Líderes da Região Serrana do Rio de Janeiro
Alex Coelho, o organizador da base missionária, apresenta as lideranças das cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro.
Veja também
error: Content is protected !!