O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidentes de trânsito deixam feridos em Aperibé

Dois acidentes de trânsito deixaram pelo menos duas pessoas feridas na noite de sábado (21/8), na rodovia RJ-116, em Aperibé, no Noroeste Fluminense. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Algustinho Gesuald Blanc.

Por volta das 19h, duas motocicletas colidiram no cruzamento entre a sede da Prefeitura Municipal de Aperibé e o bairro Ponte Seca, na RJ-116. Um homem de 40 anos ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos do local.

Outro acidente – ocorrido um pouco mais tarde – envolveu um veículo Ford Focus que colidiu frontalmente contra um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na Rua Cidônio Bairral. Uma vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

A redação não teve acesso ao estado de saúde das vítimas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ambas as ocorrências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais