O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Os trigêmeos mais antigos de Itaocara comemoram aniversário

Nesta segunda-feira, 19 de julho, os trigêmeos considerados mais antigos de Itaocara e do estado do Rio de janeiro, comemoram mais um aniversário. Jairo Gonzaga, João Paulo Gonzaga e Joanderson Gonzaga nasceram no dia 19 de julho de 1980 na localidade de Sagrado, zona rural do distrito de Portela.

Antes de dar à luz a trigêmeos, Nilda Gonzaga já havia engravidado de quadrigêmeos, mas os bebês nasceram prematuros e não resistiram. O curioso é que na gravidez dos trigêmeos ninguém imaginava quantos bebês estavam sendo gerados, surpreendendo até o médico que fez o pré-natal, o Drº Carlos Magno. O número de bebês só foi descoberto durante o parto, no nono mês da gravidez. Em época onde reprodução assistida não exista, a chance de alguém engravidar de trigêmeos era de 1 em 8.100 gestações.

Os trigêmeos cresceram na localidade de Sagrado, zona rural de Itaocara, no Noroeste Fluminense. De família pobre, precisaram trabalhar na infância ajudando o pai Gelson Gonzaga, mas nunca deixaram os estudos; os três andavam nove quilômetros até a escola todos os dias, levavam os materiais escolares em sacolas de arroz e conseguiram terminar o Ensino Médio.

Hoje, Jairo é pintor residencial, João Paulo servidor público e Joanderson, além de taxista se tornou repórter fotográfico. Parabéns a todos por esta data especial!

Os trigêmeos mais antigos de Itaocara comemoram aniversário

Veja também
error: Content is protected !!