O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Os trigêmeos mais antigos de Itaocara comemoram aniversário

Nesta segunda-feira, 19 de julho, os trigêmeos considerados mais antigos de Itaocara e do estado do Rio de janeiro, comemoram mais um aniversário. Jairo Gonzaga, João Paulo Gonzaga e Joanderson Gonzaga nasceram no dia 19 de julho de 1980 na localidade de Sagrado, zona rural do distrito de Portela.

Antes de dar à luz a trigêmeos, Nilda Gonzaga já havia engravidado de quadrigêmeos, mas os bebês nasceram prematuros e não resistiram. O curioso é que na gravidez dos trigêmeos ninguém imaginava quantos bebês estavam sendo gerados, surpreendendo até o médico que fez o pré-natal, o Drº Carlos Magno. O número de bebês só foi descoberto durante o parto, no nono mês da gravidez. Em época onde reprodução assistida não exista, a chance de alguém engravidar de trigêmeos era de 1 em 8.100 gestações.

Os trigêmeos cresceram na localidade de Sagrado, zona rural de Itaocara, no Noroeste Fluminense. De família pobre, precisaram trabalhar na infância ajudando o pai Gelson Gonzaga, mas nunca deixaram os estudos; os três andavam nove quilômetros até a escola todos os dias, levavam os materiais escolares em sacolas de arroz e conseguiram terminar o Ensino Médio.

Hoje, Jairo é pintor residencial, João Paulo servidor público e Joanderson, além de taxista se tornou repórter fotográfico. Parabéns a todos por esta data especial!

Os trigêmeos mais antigos de Itaocara comemoram aniversário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais