O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Três pessoas presas por tráfico de drogas em Trajano, Bom Jardim e Cordeiro

Três pessoas foram presas por envolvimentos no tráfico de drogas, no último sábado (03/7), em Trajano de Moraes, Cordeiro e Bom Jardim, na Região Serrana do Rio.

Em Cordeiro, um homem de 33 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Nacib Simão, no bairro Retiro Poético. Com ele, os policiais apreenderam 15 unidades de cocaína, sete unidades de maconha e R$ 615,00 em espécie. Ele foi levado para a Delegacia Legal, onde foi autuado em flagrante.

Em Trajano de Moraes, um jovem de 24 anos também foi preso por envolvimento no tráfico de drogas. Com ele, a PM encontrou 79 unidades de cocaína e dinheiro, na noite do último sábado (03). Ele foi abordado na rodovia RJ-146 e levado para a 151ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Já na cidade de Bom Jardim não foi diferente. Outro homem foi preso com uma grande quantidade de cocaína na noite do último sábado (3) no BNH. Na ação os policiais apreenderam 297 unidades de cocaína, um aparelho celular e R$240,00 em espécie. Ele foi levado à 151ª DP, onde foi autuado em flagrante.

Veja também
error: Content is protected !!