O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Servidores de Cantagalo poderão ter até 60% de desconto em medicamentos

Os servidores municipais ativos e inativos associados ao SINSECAN agora podem comprar os seus medicamentos com desconto. O Sindicato dos Servidores Públicos das Autarquias e das Fundações do Município de Cantagalo (SINSECAN), na Região Serrana do Rio, firmou convênio que oferecerá grandes descontos em medicamentos para os seus associados.

Os descontos são de 20% (vinte por cento) em fármacos, 50% (cinquenta por cento) em medicamentos genéricos e de até 60% (sessenta por cento) em similares, o que contribuirá sobremaneira à melhoria da qualidade de vida e na economia dos associados. O presidente do SINSECAN, Nirley Ferreira, ressalta que tal conquista será de grande valia para os servidores municipais associados.

Servidores de Cantagalo poderão ter até 60% de desconto em medicamentos

“Tal convênio garante uma grande economia aos nossos associados em relação aos gastos com remédios, principalmente aos servidores inativos, que tendem a gastar mais com medicamentos. Os pagamentos poderão ser descontados diretamente em folha, o que traz ainda mais comodidade aos associados. Sem dúvida alguma é uma grande conquista do SINSECAN para os servidores municipais”, explica Nirley.

Os servidores associados devem procurar diretamente o SINSECAN para obter mais detalhes sobre como realizar as compras de seus medicamentos com desconto. O servidor público municipal que ainda não é associado ao SINSECAN também pode procurar o atendimento para fazer a sua inscrição e obter esse e outros benefícios oferecidos aos associados. O SINSECAN está localizado na Praça Dr. Miguel de Carvalho, nº 30, Sobrado, próximo à Prefeitura de Cantagalo. O atendimento pode ser realizado presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Também é possível ser atendido de forma remota, através do telefone (22) 2555-5827, das 13 às 17 horas, bem como pelo WhatsApp (22) 98837-6827, das 9 às 17 horas.

Veja também
error: Content is protected !!