O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

PRF apreende 620 Kg de maconha; carga iria abastecer o tráfico no interior do RJ

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta quarta-feira, 21 de julho, aproximadamente 620 kg de maconha e prendeu um homem, de 29 anos, que fazia o transporte da droga. A ação ocorreu durante a 3ª Fase da Operação Caminhos de Minas.

De acordo com a PRF, a apreensão da droga foi realizada na altura do Km 255 da BR-356, em Muriaé, durante a fiscalização de um GM Tracker que foi abordado pelos policiais Renato e Thiago após receberem informações da área de Inteligência da PRF.

Durante a abordagem, os policiais localizaram 680 tabletes de maconha, acondicionados em todo o interior do veículo, que também utilizava placas adulteradas de São Caetano do Sul (SP).

Segundo a corporação, se negociada, a maconha apreendida poderia render mais de R$ 600.000,00 aos traficantes.

O condutor, que é inabilitado, relatou aos policiais que recebeu R$ 8 mil para pegar o veículo com a droga em Umuarama (PR) e o entregar no Rio de Janeiro.

O preso e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O carro foi recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran em Muriaé.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais