O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura coloca novas bandeiras no Trevo de Duas Barras

O prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio, participou na tarde da última quinta-feira (22/07) de um ato cívico para hasteamento das novas bandeiras no trevo de Duas Barras, em reverência ao município, ao estado e a pátria brasileira.

Em uma breve cerimônia restrita ao grupo de secretários municipais devido a pandemia do Covid-19, o prefeito, acompanhado de outras autoridades municipais, fez o hasteamento das bandeiras de Duas Barras, do estado e do pavilhão nacional.

Tocado pelo forte espírito patriota que possui, ainda mais aflorado por sua passagem pelo exército brasileiro, o prefeito destacou a importância do patriotismo, da lisura nos cargos públicos e da honra na missão de representar o município de Duas Barras.

Prefeitura coloca novas bandeiras no Trevo de Duas Barras

“Se a gente não identificar uma pátria no nosso coração, nós sempre vamos ser escravos de outros países. Nós temos que ter a certeza, como o americano tem, como o francês, como o europeu todo tem, que a pátria dele vale mais que a vida dele. Porque ele vai deixar um solo para o seu futuro, para o seu filho, o seu bisneto, seu tataraneto. Ele vai ser lembrado como cara que honrou o seu sangue perante a sua pátria. Nós temos que guardar isso dentro de nossos corações. Temos que entender que a verba pública, tem um nome chamado pública, então ela tem que ser aplicada no público. Temos que entender que nós somos mensageiros e todos nós estamos numa missão muito séria, representando um município. Isso tem que ser uma honra muito grande pra gente, pra que esse município aconteça. Pra que a gente tenha uma vitória do nosso país. Amém”, ressaltou Dr. Fabricio.

Veja também
error: Content is protected !!