O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Criança de 13 anos é executada com 14 tiros por engano no Norte Fluminense

Por volta das 21h de domingo, 25 de julho, policiais militares foram acionados para verificar vítima de disparos de arma de fogo na localidade de Lagoa Feia, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, onde a vítima já havia sido socorrida e levada para o Hospital Manoel Carola.

Já na unidade hospitalar, os policiais constataram a vítima, um menino de 13 anos que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. David Souza Rodrigues foi executado com 14 tiros.

Ainda de acordo com a Polícia, a suspeita é que a criança tenha sido morta por engano, já que a princípio não possui nenhuma ligação com algo ilícito.

O pai de David Souza Rodrigues disse que o filho tinha saído de moto para buscar um primo perto de casa para comemorar o aniversário da mãe e foi executado com 14 tiros, disse a Polícia Militar.

Moradores informaram que os suspeitos em duas motos teriam feitos os disparos contra o jovem. A Polícia Civil informou que o menor não tinha antecedentes criminais e que ainda não se sabe a autoria ou motivação do crime.

O crime será investigado pela 147°DP de São Francisco de Itabapoana.

Veja também
error: Content is protected !!