O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Caixa Econômica Federal anuncia concurso público com 10 mil vagas

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou a contratação de 10 mil funcionários, dentre empregados e terceirizados, para o corpo de colaboradores da estatal. De acordo com Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, o edital será publicado em setembro de 2021. O anúncio foi feito na segunda-feira (19/7).

“Vamos contratar mais 10 mil pessoas. Destas, 1 mil pessoas com deficiência; outras 3 mil vagas serão preenchidas com base numa seleção de 2014; além de 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes e 800 recepcionistas e vigilantes, em um novo concurso, em setembro deste ano”, anunciou o presidente da Caixa.

A Caixa Econômica Federal (CEF) quer reforçar o atendimento para dar conta da abertura de mais 250 pontos de atendimento até o final do ano em todo país. De acordo com a Caixa, esses profissionais serão convocados de imediato , por telefone ou telegrama, seguindo ordem de classificação do concurso. O edital deve ser publicado em setembro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais