O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Águas de Nova Friburgo arrecada meia tonelada de alimentos para famílias

Águas de Nova Friburgo entregou, no dia 22 de julho, meia tonelada de alimentos não perecíveis, brinquedos e materiais de higiene pessoal e limpeza para a Secretaria de Assistência Social do município. As doações serão destinadas a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Os alimentos e outros produtos foram arrecadados pelos colaboradores da concessionária durante a campanha “GAB Solidário”, realizada em todas as empresas do Grupo Águas do Brasil.

“É gratificante saber que estamos colaborando para minimizar as dificuldades que centenas de famílias em Nova Friburgo vêm enfrentando. Durante a pandemia, a concessionária reforçou o compromisso com a cidade e outras ações para combater o coronavírus foram realizadas, como a desinfecção das ruas, doação de kits de material de limpeza e higiene pessoal”, declarou o superintendente da Águas de Nova Friburgo, João Sá.

A servidora da Secretaria de Assistência Social, Adriana Pinto, e o servidor da Secretaria de Governo, Jorge Roberto Fernandes, receberam as doações em nome do secretário municipal de Assistência Social, Márcio Alves (Marcinho), que agradeceu a parceria com a empresa.

“As doações chegaram em um bom momento e será possível ajudar mais famílias em situação de vulnerabilidade. Diariamente, recebemos essas famílias nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) que existem na cidade, onde realizamos o cadastro dessas famílias e fazemos a distribuição das cestas”, disse.

Veja também
error: Content is protected !!