O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente de moto na RJ-116 deixa jovem morta e um ferido entre Itaocara e Aperibé

Um grave acidente deixou uma jovem morta e um rapaz gravemente ferido na altura da curva do Posto Jacaré, na rodovia RJ-116 entre Itaocara e Aperibé, no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu por volta de 22h de domingo (18/7).

Uma jovem de 19 anos – garupa da moto – morreu no local do acidente após ter sido arremessada cerca de 30 metros para fora da rodovia. Já o condutor – um rapaz – também foi arremessado na pista. Ele foi levado para o Hospital Gesuald Algustinho Blanc e, em seguida, removido para a Casa de Saúde João XXIII de Itaocara em estado gravíssimo, onde continua internado.

Casal morre em acidente de moto na RJ-116, entre Itaocara e Aperibé

O casal que fazia o trajeto numa moto Honda CB 300 e acabou batendo no guard rail, vindo a serem arremessados após colisão. A perícia vai dizer as causas do acidente. Segundo informações apuradas no local, a motocicleta estaria em alta velocidade no momento do acidente.

A Polícia Militar permaneceu preservando o local até a chegada do rabecão, para a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O Corpo de Bombeiros também esteve dando apoio à ocorrência.

Veja também
error: Content is protected !!