O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Rede atacadista deve gerar mais de 800 empregos diretos em Araruama

As obras estão à todo vapor, e Araruama, na Região dos Lagos do Rio, ganhará um super atacadista. De acordo com diversas fontes, Araruama irá receber o Dom Atacadista, um atacarejo onde o cliente consegue comprar tanto no atacado quanto no varejo.

Segundo fontes, o empreendimento deve gerar mais de 800 empregos diretos na cidade. O grande atacadista está sendo construído no Parque Alves Branco II – próximo a Gigi.

Criado em setembro de 2019, quando inaugurou sua primeira loja em Realengo, possui uma robusta operação de autosserviço com mais de 8 mil itens de grandes marcas de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. São 5 lojas: Inhaúma, Realengo, Taquara, Angra dos Reis e São João de Meriti.

Faixada da Rede atacadista Dom Atacadista

A população de Araruama aguarda com grande expectativa, pois será mais uma opção para o consumidor, além de gerar empregabilidade, movimentando ainda mais a economia do município e da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais