O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Primeira grande onda de frio do inverno derruba temperaturas na Região Serrana

Já tirou do armário aquele agasalho guardado para viagens e dias especiais? A madrugada foi gelada e a previsão é que nos próximos dias a temperatura diminua ainda mais.

A primeira forte onda de frio do inverno 2021 começou atingir a Região Serrana do Rio de Janeiro a partir desta quarta-feira, 30 de junho, quando a mínima caiu pelo menos 8 graus, sem contar a sensação térmica.

Essa forte onda de frio que chegou ao estado é devido a uma das massas de ar polar mais fortes dos últimos anos, que teve origem entre Uruguai e a Argentina.

Meteorologistas do Climatempo afirmaram que o pior do frio ocorrerá nos três estados do Sul, mas esfriará muito no Mato Grosso do Sul, em São Paulo, no Rio de Janeiro e até em parte de Minas Gerais.

Segundo o Inmet, haverá pouca chuva neste período e as temperaturas permanecerão mais baixas até sexta (2). Voltam a subir gradativamente no sábado (3), com 25°C, e no domingo, entre 27°C e 28°C.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais