O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura de Pádua decreta lockdown nos distritos de Monte Alegre e Marangatú

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, na pessoa do prefeito Paulo Roberto Pinheiro, em novo decreto alterando algumas medidas e restrições em combate a Covid-19 no município, decretou Lockdown nos distritos de Monte Alegre e Marangatú.

De acordo com o decreto n°146/21, fica vedada a permanência de grupo de pessoas e aglomerações de indivíduos nas vias, áreas e praças públicas do município depois das 19h, o decreto mantem o uso obrigatório de máscaras de proteção individual para circulação em espaços públicos e privados.

O decreto ampliou em uma hora o funcionamento dos estabelecimentos comerciais , indistintamente onde poderão funcionar até as 19h.

O decreto também prevê que Bancos e Lotéricas deverão estabelecer atendimento ao público através de agendamento feito telefone ou senha para realizarem o atendimento presencial devendo eliminar as filas externas a frente das instituições.

No artigo 17° decreta lockdown nos distritos de Monte Alegre e Marangatú, no município de Santo Antônio de Pádua, ficando estabelecido barreira sanitárias nos distritos citados.

Fica vedado a permanência de pessoas e aglomeração de indivíduos nas vias, áreas e praças públicas e privadas dos distritos decretados lockdown.

O decreto informa que todos os estabelecimentos comerciais, indistintamente deverão se encontrar fechados durante a vigência do presente decreto, podendo funcionar apenas os estabelecimentos essenciais abaixo elencados:

  • Farmácias
  • Postos de Combustíveis
  • Postos de Saúde
  • Super Mercados, Açougues e Padarias, estes do iten d observando o limite de horário de funcionamento até as 19h.

O decreto tem início para às 00h do dia 10 de junho com validade até 25 de junho.

Veja também
error: Content is protected !!