O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Prefeitura de Pádua decreta lockdown nos distritos de Monte Alegre e Marangatú

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, na pessoa do prefeito Paulo Roberto Pinheiro, em novo decreto alterando algumas medidas e restrições em combate a Covid-19 no município, decretou Lockdown nos distritos de Monte Alegre e Marangatú.

De acordo com o decreto n°146/21, fica vedada a permanência de grupo de pessoas e aglomerações de indivíduos nas vias, áreas e praças públicas do município depois das 19h, o decreto mantem o uso obrigatório de máscaras de proteção individual para circulação em espaços públicos e privados.

O decreto ampliou em uma hora o funcionamento dos estabelecimentos comerciais , indistintamente onde poderão funcionar até as 19h.

O decreto também prevê que Bancos e Lotéricas deverão estabelecer atendimento ao público através de agendamento feito telefone ou senha para realizarem o atendimento presencial devendo eliminar as filas externas a frente das instituições.

No artigo 17° decreta lockdown nos distritos de Monte Alegre e Marangatú, no município de Santo Antônio de Pádua, ficando estabelecido barreira sanitárias nos distritos citados.

Fica vedado a permanência de pessoas e aglomeração de indivíduos nas vias, áreas e praças públicas e privadas dos distritos decretados lockdown.

O decreto informa que todos os estabelecimentos comerciais, indistintamente deverão se encontrar fechados durante a vigência do presente decreto, podendo funcionar apenas os estabelecimentos essenciais abaixo elencados:

  • Farmácias
  • Postos de Combustíveis
  • Postos de Saúde
  • Super Mercados, Açougues e Padarias, estes do iten d observando o limite de horário de funcionamento até as 19h.

O decreto tem início para às 00h do dia 10 de junho com validade até 25 de junho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais