O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morre motorista do ônibus que incendiou ao bater em carreta em Bom Jesus do Itabapoana

Morreu na tarde desta quinta-feira (17), no Hospital Estadual Vereador Melchíades Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, o motorista Saulo Antônio Ribeiro de Albuquerque, de 33 anos, em decorrência de queimaduras generalizadas pelo corpo.

Saulo estava dirigindo o ônibus da Viação Liberdade que colidiu contra uma carreta e teve grande parte do corpo queimada no momento que salvava os passageiros com o veículo em chamas, na tarde da ultima terça-feira (15), em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Saulo chegou a ser transferido de helicóptero para a unidade hospitalar de Nilópolis, foi intubado, com 90% do corpo queimado e com uma perna quebrada, vindo a falecer no final da tarde desta quinta-feira (17).

Acidente

Um acidente envolvendo uma carreta que transportava madeira e um ônibus da Viação Liberdade, causou uma explosão por volta das 14h desta terça-feira (15/6), no cruzamento da RJ-186 com a rodovia estadual RJ-230, nas proximidades da divisa com os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, no território de Bom Jesus do Itabapoana.

O responsável pela Viação Liberdade informou que no momento do acidente pelo menos oito passageiros estavam no ônibus. A empresa disse ainda que está prestando apoio aos passageiros que se feriram. A redação não têm informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Acidente entre ônibus e carreta causa incêndio e deixa feridos em Bom Jesus do Itabapoana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais