O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem armado e nu invade residência e tenta estuprar mulher em São Fidélis

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro na manhã desta quinta-feira (24/6), no bairro São Vicente, em São Fidélis, no Norte Fluminense. O homem entrou na residência da vítima nu e portando uma faca. Segundo informações obtidas pela redação, o suspeito que ainda não foi identificado, invadiu o local no momento em que o marido da vítima saiu para o trabalho.

Ainda segundo informações, a mulher se assuntou com a presença do desconhecido, estrou em luta corporal e correu, ficando ferida no rosto. Ela foi encaminhada para o Hospital Armando Vidal, posteriormente para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes para realizar o exame de corpo de delito.

A Polícia Civil informou que segue a investigação e as buscas pelo homem. Pela linha de investigação, o principal suspeito do crime seria o vizinho da vítima. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

Fonte: NF Notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais