O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: veículo perde o controle e atropela clientes em bar no distrito de Lumiar

Um veículo perdeu o controle e atropelou clientes que estavam em um bar, no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu neste sábado (12) por volta das 18h em Vale dos Peões.

As pessoas estavam no estabelecimento informaram que o carro saiu do estacionamento, colidiu em outro veículo e depois atropelou clientes. Um morador da localidade informou que, ao perder o controle o veículo atingiu duas mesas e saiu arrastando as cadeiras de plástico.

Ainda de acordo com o morador, as vítimas atropeladas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã por ambulâncias do município.

O dono do estabelecimento disse, que na hora do acidente estava na parte interna do bar, que saiu assim que ouviu o barulho. Ainda de acordo com o comerciante, o motorista esteve pela manhã no local e deixou o veículo no estacionamento.

Segundo a PM, o condutor do veículo foi levado à 151ª DP onde foi constatada a embriaguez, ele pagou fiança e foi liberado. Ainda de acordo com a PM, quatro pessoas ficaram feridas e logo em seguida foram socorridas.

A redação não teve acesso ao estado de saúde das vítimas. Em nota, a Polícia Civil disse que o motorista responderá em liberdade, o caso já foi encaminhado à Justiça.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!