O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

DPO da Polícia Militar será instalado em Boa Sorte, distrito de Cantagalo

Moradores de Boa Sorte e Euclidelância, 3º e 5º distritos de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, devem ser beneficiados com a instalação de um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar, que possivelmente deve ser implantado nas próximas semanas no Centro de Boa Sorte.

A informação foi confirmada pela vereadora Aline Bernal (PP) ao portal Serra News. “Fiz um pedido à Polícia Militar, era uma das minhas propostas de campanha levar um DPO que atendesse Euclidelândia e Boa Sorte […] Semana passada o prefeito Guga de Paula teve uma reunião com o coronel de Nova Friburgo e fecharam a parceria […] Falta somente a parte de assinar o convênio, a parte burocrática”, informou ela.

Reunião

O prefeito Guga de Paula recebeu em seu gabinete, no dia 08 de junho, a visita do novo comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar, em Nova Friburgo, o tenente-coronel Flávio Henrique dos Santos Pires, acompanhado do comandante da 4ª Companhia, o tenente André Ramos.

O encontro discutiu diversas questões relacionadas à segurança pública do município de Cantagalo e a manutenção da excelente parceria entre o 11 º BPM e a Prefeitura de Cantagalo. Na ocasião, foi tratado a questão da implantação do DPO de Boa Sorte.

DPO da Polícia Militar será instalado em Boa Sorte, distrito de Cantagalo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais