O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Passeio de barco é a mais nova atração turística em Carmo

Conhecida pelas suas fazendas históricas, atrações culturais e belas paisagens, a cidade do Carmo também vem se destacando em oferecer novas atividades turísticas. O município, que está localizado próximo ao Rio Paraíba do Sul, está investindo em passeios de barco, que vem atraindo novos visitantes para a região. A nova atração, além de ser ideal para a família, também surge como uma forma de valorizar as belezas naturais do município.

O passeio, que tem aproximadamente 2h de duração, já conta com um circuito caprichado e revela inúmeras paisagens locais. O trajeto percorre trechos específicos do Rio Paraíba do Sul e também garante a opção de fazer uma trilha ecológica para uma bela cachoeira.

O novo programa é realizado pela Pousada Dois Irmãos, que está localizada no distrito de Porto Velho do Cunha, a 20 km do centro da cidade. O espaço é bastante aconchegante e tem sido muito visitado tanto por moradores locais como por novos turistas. Além do passeio de barco, a pousada também oferece outras atividades como o passeio de caiaque, pesca esportiva, e ainda possibilita uma trilha ecológica cheia de aventuras. Se preferir, o visitante também pode aproveitar um saboroso almoço típico no local.

Por fim, para realizar as atividades é necessário fazer um agendamento prévio. Cada visitante pode agendar a sua visita pelo telefone: (22) 98816-7548.

Por Luiz Felipe Gomes

Veja também
error: Content is protected !!