O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é morto a facadas no Norte Fluminense e multidão tenta linchar suspeito

Um homem foi morto a facadas na tarde deste sábado 01 de maio na localidade de Coreia em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Luiz Carlos da Silva de 24 anos, foi morta a golpes de faca.

No local os policiais receberam informações que o suspeito pelo crime seria ex-companheiro da atual esposa da vítima e que a princípio a situação conjugal entre os mesmos não estaria bem estabelecida, o que gerou uma discussão.

O suspeito de 35 anos empreendeu fuga para sua residência onde populares tentaram capturar o mesmo para lincha-lo. No meio da multidão é possível ver em imagens um indivíduo se aproximando do suspeito com uma arma de fogo em punho.

Ainda no local os policiais receberam informações de populares que a companheira seria conivente com o crime. O local do crime foi periciado e o corpo foi para o Instituto Médico Legal de Campos.

O suspeito pelo crime e a companheira da vítima foram conduzidos para a 134° DP, onde o caso foi registrado, o suspeito pelo crime foi preso e a companheira da vítima foi indiciada por suspeita de participação no crime, onde a mesma foi ouvida e liberada.

A faca utilizada para cometer o crime foi apreendida e encaminhada para a pericia.

Veja também
error: Content is protected !!