O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Fiéis da Paróquia de Santa Maria Madalena peregrinam pelo fim da pandemia

Um grupo do Terço da Paróquia de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, concluíram no último sábado (1º de maio), mais uma caminhada de peregrinação que reuniu sete fiéis: Bruno Moreno, Antônio Caminheiro, Marciano, Robinho Scarino, Antônio Motta, Luciano Motta e Celso Lima.

Todos eles fazem parte da Paróquia de Santa Maria Madalena e clamam a Deus pelo fim da pandemia, por todos que perderam entes queridos e por todos que estão hospitalizados em decorrência da Covid-19.

Desta vez, o percurso foi de Santa Maria Madalena à cidade de São Sebastião do Alto, um trajeto de aproximadamente 30 KM, passando pela Serra da Fortaleza – próximo a barragem – sentido Nova Era, e assim concluíram a peregrinação em São Sebastião do Alto.

“Acreditamos que a nossa fé pode ajudar muitas pessoas. Ao chegar em São Sebastião do Alto, rezamos o terço na Igreja Matriz da cidade” – relatou Bruno Moreno à redação do Serra News. Segundo ele, o grupo saiu às 6h de Santa Maria Madalena e chegou ao destino às 11:20h.

Fiéis da Paróquia de Santa Maria Madalena peregrinam pelo fim da pandemia

Essa é a terceira peregrinação do grupo de fiéis. A primeira caminhada foi até o Mirante da Pousada Vervicário, localizada no município de Santa Maria Madalena. Já o trajeto da segunda peregrinação foi de Santa Maria Madalena ao distrito madalenense Dr. Loreti, com 22 KM percorridos pelo grupo. Nessa caminhada que passou pela antiga linha férrea, eles rezaram o terço na Capela Nossa Senhora das Graças.

“Pedimos a Deus que abençoe a todos! Temos fé que isso tudo vai passar e logo voltaremos ao normal. O nosso principal intuito é rezar pelo fim da pandemia e clamar a Deus pelo fim da pandemia do coronavírus na humanidade” – concluiu Bruno.

Veja também
error: Content is protected !!