O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Caminhonete sem freio colide em árvore e deixa cinco pessoas feridas em Carmo

Cinco pessoas ficaram feridas após uma caminhonete desgovernada descer uma ladeira e bater em uma árvore na frente da quadra municipal de Carmo, na Região Serrana do Rio.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10). O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para o resgate e atenderam 2 vitimas verdes e 3 vitimas amarelas.

O motorista perdeu o controle da caminhonete e atropelou duas mulheres. O carro só parou quando bateu em uma árvore, que caiu por conta do impacto e atingiu outras duas mulheres.

O acidente aconteceu na rua ao lado do destacamento dos bombeiros. Além do Corpo de Bombeiros, o socorro foi realizado com o apoio do SAMU de Carmo, além da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Todas as vítimas – as quatro mulheres e o motorista – foram levadas para o Hospital Nossa Senhora do Carmo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais