O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Apresentadora Ana Paula Mendes, do RJ-TV, perde bebê após anunciar gestação

A apresentadora e editora-chefe do RJ-TV 1, Ana Paula Mendes, anunciou em seu Instagram no dia 17 de maio, que perdeu o bebê que estava esperando. Na publicação, Ana afirma que tenta passar por este momento com “serenidade, fé e força”.

Ana Paula tinha divulgado a gravidez nas suas redes sociais no dia 29 de março, em vídeo ao lado do marido. Ao longo do tempo, Ana Paula postou mais algumas fotos demonstrando sua ansiedade para ser mãe.

Nas suas redes sociais, a apresentadora do RJ-TV escreveu:

Um pedacinho de mim se foi! Não, não fiquem tristes. Como vc está Ana?! Ela está tentando passar por este momento com serenidade, fé e força. Buscando ter sabedoria pra entender que tudo tem sua razão de acontecer. Sou humana e, por isso, tento buscar os porquês. Queria que fosse o contrário, mas quem sou eu pra contrariar o que Deus traçou. A natureza é sábia. Com certeza, Ele está com um caminho lindo pra mim e @alessandrogabri_ Enquanto estivemos grávidos amamos muito! Fizemos planos e agora, faremos novos planos. Recalcularemos a rota. Sendo assim, como na foto, sigo confiante e olhando sempre adiante. Já já teremos uma nova alegria! Saúde pra todos! Fiquem bem. Estamos bem!

Pode ser uma imagem em preto e branco de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Veja também
error: Content is protected !!